05/04/2011

Abaixo, é a foto de um espaçador digital, para usar entre o dedo operado e o outro dedo do lado. Infelizmente, o resultado estético não foi o que eu esperava. Parece que o joanete está ali ainda, mas em tamanho bem menor. O médico me disse que pode ter sido porque eu usei tênis direto logo depois do uso da barouk. Hoje, uso esse espaçador há duas semanas SEMPRE com tênis e sapatos, sapatilhas fechados. E também para dormir.
Aí está meu pé: não gostei. Mas não sinto nenhuma dor mais, não senti em nenhum momento, só uma dorzinha leve quando parei de usar barouk e fui usar calçados normais.
Minha última visita ao médico foi traumática: desde os 4 meses de cirurgia eu conseguia usar salto alto sem problemas, e usei algumas vezes, por poucas horas. Porém, meu médico me deu vários puxões de orelha... :( Não poderei usar nenhum salto nos próximos 20 meses :O porque meu osso ainda estará se adaptando à nova condição e aos parafusos.
Com isso, depois dos dois anos, somente poderei usar saltos de 5 cm e JAMAIS usar bico fino de novo... Fiquei bem deprimida! Ele me alertou que se eu quisesse continuar usando saltos altos, que nem operasse o segundo pé, porque daqui uns 10 anos eu ia voltar no consultório insultando-o por ter feito uma má cirurgia e o joanete voltar: mas a culpa é toda dos saltos altos! Detestei saber disso...

Mas, já estou tentando me desfazer dos meus saltos número 38, com salto 12, 14, e 15.. Se alguém se interessar :D envio fotos! haha
Aqui abaixo o pé com o espaçador que usarei por tempo indeterminado.


Pretendo operar o pé esquerdo em dezembro, e usarei o espaçador também logo após a retirada dos pontos.

Bem, comentem, mandem e-mail, vamos compartilhar sobre nossos pés :}
Beijos!

3 comentários:

  1. oi como fica se vc colocar scarpim nao doi mais
    eu tenho joanetes grantes e tenho que trabalhar com esses sapatos
    como faço para comprar espaçador que nem o seu vc tem msn ou orkut para add meu email e deborazr1@hotmail.com e deborazf@pop.com.br
    queria saber mais novidades quanto pagou que e um item muito importante obrigado

    ResponderExcluir
  2. Debora, não pode mais usar scarpin depois da operação! Senão, há risco de deformar o pé novamente, nenhum salto alto pode usar e nada de aperte demais os dedos. E esse espaçador é só pós-cirúrgico. Em qualquer casa ortopédica tem, eu paguei, em Porto Alegre, 15$ o par de espaçadores.

    ResponderExcluir